Estrategista e Consultora de Marketing Digital
Especialista Google
Palestrante
CEO na Webpan
Sou tecnóloga em mídia digital por formação e analista pós graduada em marketing digital. Há 19 anos estou neste mercado trabalhando diretamente com estratégias e liderando equipes.
Atuei na área de desenvolvimento web com foco em SEO e trabalhei na execução de sites de mais de 230 empresas, entre elas, Barcardi, Porto Seguro, Chocolate Pan, Arezzo, Piquet Realty, Unip, Lifan, Grupo Império, entre outras instituições privadas e públicas atingindo a marca de 1500 projetos entregues.
Na Webpan onde sou CEO e estrategista trabalho com pesquisa, métricas, monitoramento, geração de audiência e conteúdo, análise de concorrência e criação de relatórios de desempenho e insights.
Como consultora atuo com foco em resultados, estratégias práticas, planejamento e marketing digital e assessoria de implantação.
Estou á disposição para treinamento in loco de equipes de comunicação e marketing digital.
Mais que apresentações. Provocações que estimulam mudanças significativas no mindset
para ações mais inteligentes e assertivas no marketing digital.
"O marketing de permissão na sua essência com inteligência estratégica antes da veiculação de campanhas determina seu posicionamento e quanto será o seu custo por aquisição de cliente (CAC)".
Ministro cursos e palestras em diversas instituições e empresas além de workshops. Dentre os eventos que participei estive no mesmo palco de nomes como, Rodrigo Cardoso, Mauricio Louzada, Suzy Fleury, José Luiz Tejon, Jober Chaves, Massaru Ogata e de líderes de canais do Google Brasil da qual sou parceira especialista certificada. Em 2019 knote speaker do Social Midia Week em São Paulo.
Buscar atalhos não é uma opção para as empresas. Saber onde quer chegar e entender o comportamento do consumidor são as bases. Segundo uma pesquisa feita pela Experian, 9 entre 10 (91%) empresas levam em consideração o gerenciamento de informações para elaborar uma estratégia de negócios eficiente. Para ajudar as empresas neste caminho contribuo com consultoria e planejamento estratégico para que possam colher resultados.
Mentorar e apoiar a partir do cruzamento entre as minhas especialidades profissionais e as necessidades de desenvolvimento para profissionais, micro e pequenos empreendedores com um programa personalizado com o foco nos objetivos
Alcançar o topo vai ser muito mais fácil quando se tem uma equipe competente.
Os cursos in-company são para times de marketing e comercial onde os mesmos são capacitados para objetivos mais desafiadores permitindo a continuidade das operações e geração de novos negócios.
As imersões são de 2 a 3 dias
A metodologia para Cursos In Company foi desenvolvida para uma experiência de aprendizado imersiva. Você pode optar por:
1 - Redes Sociais para Negócios
2- Redes Sociais para Evangelização e Comunidades
3 -E-Commerce de Sucesso para Iniciantes
4 -Fundamentos em Google Ads na prática.
Ouça o Podcast “ Normas do Marketing”
Host Norma David
Disponível nas principais plataformas: Spotify, Apple Podcast , Google Podcast , entre outras.